Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Propostas para o fim de semana

Serão 8 os eventos taurinos neste fim-de-semana prolongado. Muito por onde escolher neste miniférias onde as previsões atmosféricas tendem a ajudar.
22 de Abril de 2016 - 19:48h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1706
Propostas para o fim de semana

Serão 8 os eventos taurinos neste fim-de-semana prolongado. Muito por onde escolher neste miniférias onde as previsões atmosféricas tendem a ajudar.


DIA 23 DE ABRIL


BEJA, corrida da OVIBEJA dia 23 pelas 17 horas. Estão em praça Luís Rouxinol, Andy Cartagena, João Moura Jr. e Joaquim Brito Paes. Pegam os Forcados Amadores de Alcochete e Beja 6 toiros de Passanha e 1 novilho Dr. Brito Paes.

Em Santo António das Areias, no mesmo dia, num cartel composto por João Moura, Rui Salvador, Tito Semedo, Sónia Matias, Marcos Bastinhas e Mara Pimenta. Pegam os Forcados Amadores de Cascais, Portalegre e Coimbra um curro de João Ramalho.

A ilha Terceira também recebe um evento taurino. Repartem cartel Tiago Pamplona, João Pamplona e Manuel Sousa (cavaleiro amador). Pegam os amadores do Ramo Grande 3 toiros de Ezequiel Rodrigues e 3 de João Gaspar.

 

DIA 24 DE ABRIL


Samora Correia, pelas 16h30m, festival taurino com a presença dos cavaleiros Tito Semedo, Gilberto Filipe, Marcos Bastinhas, Duarte Pinto, Tomás Pinto e Mara Pimenta. Para as pegas estarão em praça os dois grupos mais pegados de 2015, os amadores do Ribatejo e Cascais. Os dois primeiros do escalafón da forcadagem numa competição que já levanta burburinho nos “tendidos”, frente a um curro de Lopes da Costa.


DIA 25 DE ABRIL


São 4 as hipóteses para que pode escolher:

 

Vila Verde de Ficalho, pelas 14h30m, haverá aula prática de toureio com as Escolas de Toureio e Tauromaquia da Moita,Escola de Toureio de Azambuja e Academia de Toureio do Campo Pequeno. Serão lidadas reses de José Luis Pereda.


Sobral de Monte Agraço, pelas 16 horas, onde pode ver os cavaleiros David Gomes
Francisco Parreira a cavalo, bem como César Jimenez, Júlio Benítez "El Cordobes", Juan Leal e Manuel Dias Gomes no toureio a pé. Pegam a solo os amadores de Santarém com toiros de Calejo Pires.

No Cartaxo, pelas 17 horas estarão em praça para lidar a cavalo Marco José, Marcelo Mendes, Mateus Prieto, José Carlos Portugal e Soraia Costa. Pegam os amadores do Cartaxo frente a 3 toiros de António dos Reis e 2 de Casa da Avó.

À mesma hora em Alter do Chão, 3 cavaleiros: João Moura Caetano, João Moura Jr. e Miguel Moura. Pegam os amadores de Montemor e Alter do Chão um curro da Casa Proença.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.