Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Apresentação do Espetáculo Taurino de Beneficência Contra o Cancro nos Açores

Na sede em Angra do Heroísmo, foi apresentado ontem o cartel do Espetáculo Taurino de Beneficência a favor do Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro, para a criação de uma bolsa de investigação em oncologia.
29 de Abril de 2016 - 01:35h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1023
Apresentação do Espetáculo Taurino de Beneficência Contra o Cancro nos Açores

Na sede em Angra do Heroísmo, foi apresentado ontem o cartel do Espetáculo Taurino de Beneficência a favor do Núcleo Regional dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro, para a criação de uma bolsa de investigação em oncologia. O cancro é um flagelo e todos temos a responsabilidade de estar unidos nesta causa.

O evento contará com a participação graciosa de todos os artistas, associando-se a esta causa. No toureio a cavalo, contam-se com as prestações dos cavaleiros açoreanos Tiago e João Pamplona, ficando as pegas a cargo do Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense. No toureio a pé actuarão os Matadores Javier Castaño (ele próprio doente oncológico), Júlio Benitez “El Cordobés”, António Nazaré e o português Manuel Dias Gomes. Ao nível ganadero o espectáculo oferece o confronto entre as ganaderias Rego Botelho e Casa Agrícola José Albino Fernandes, que também colaboram especialmente para a causa.

 

Organizado por 3 entidades: o citado Núcleo dos Açores da Liga Portuguesa Contra o Cancro, o Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e a Tertúlia Tauromáquica Terceirense, o evento está previsto para o dia 29 de Maio de 2016, às 18h30, na Praça de Toiros Ilha Terceira.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.