Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Oito importantes compromissos para Juan del Álamo

O matador de toiros espanhol Juan del Álamo, apoderado por Rui Bento, tem oito importantes compromissos de 14 de Agosto a 14 de Setembro, que o levarão, entre outras, às feiras de Dax, Bilbau, Palencia e Salamanca
09 de Agosto de 2016 - 02:56h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1255
Oito importantes compromissos para Juan del Álamo

O matador de toiros espanhol Juan del Álamo, apoderado por Rui Bento, tem oito importantes compromissos de 14 de Agosto a 14 de Setembro, que o levarão, entre outras, às feiras de Dax, Bilbau, Palencia e Salamanca, sendo que nestas duas ultimas foi o triunfador da edição de 2015.

Álamo estará presente nos dias 14 e 15 de Agosto na feira de Dax (França). A 14, alternará com o espanhol “Rafaelillo” e o mexicano Joselito Adame, com toiros de Pedraza de Yeltes. A 15, com toiros de Baltasar Iban, terá por companheiros de cartel o espanhol Paco Ureña e o francês Tomás Duffau.

A 16 de Agosto, em Cantalejo (Segóvia), actua numa corrida integrada numa feira de homenagem ao matador de toiros Victor Barrio, recentemente falecido. Juan del Álamo partilhará cartel com “Morenito de Aranda” e o novilheiro Igor Pereira, na lide de reses de Valdefresno.

A 17 de Agosto, em Guijuelo (Salamanca), alternará com José Garrido e o peruano Andrés Roca Rey, na lide de toiros de Vellosino.

Em Bilbau, no dia 22 de Agosto, Juan del Álamo terá por companheiros de cartel Juan José Padilla e Joselito Adame, na lide de toiros de Puerto de San Lorenzo.

No dia 27 de Agosto, em Peñaranda de Bracamonte (Salamanca), perante toiros de Valdefresno, a terna é composta por Paco Ureña, Juan del Álamo e Juan Leal (Francês).

A 3 de Setembro, em Palencia, Juan del Álamo terá por companheiros de cartel o francês Sebastián Castella e o espanhol Miguel Ángel Perera, com toiros de Montalvo.

A 14, na feira de Salamanca, os seus alternantes serão “Morante de la Puebla” e Julián Lopez “El Juli”, lidando-se toiros de Garcigrande.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.