Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida inaugural da temporada 2017 supera já as sete dezenas de vendas

Apenas com nove dias decorridos sobre a abertura da bilheteira da corrida inaugural da temporada de 2017, no Campo Pequeno, a 6 de Abril, supera já as sete dezenas o número de bilhetes vendidos para esta data
24 de Dezembro de 2016 - 13:54h Notícia por: - Fonte: Paulo Pereira - Visto: 864
Corrida inaugural da temporada 2017 supera já as sete dezenas de vendas

Apenas com nove dias decorridos sobre a abertura da bilheteira da corrida inaugural da temporada de 2017, no Campo Pequeno, a 6 de Abril, supera já as sete dezenas o número de bilhetes vendidos para esta data, que contará no cartaz com o Matador de Toiros espanhol Juan José Padilla.

Os bilhetes foram postos à venda no dia 14, coincidindo com a entrega do prémio “Farpasblogue/Resturante Volapié” para o diestro triunfador da temporada de 2016, no Campo Pequeno.

Até 31 de Dezembro, pela compra de dois bilhetes, a empresa do Campo Pequeno oferece uma “T-shirt” alusiva a Juan José Padilla, o que constitui um aliciante suplementar para uma oferta nesta quadra de Natal e Ano Novo.

Os lugares de abonados da temporada de 2016 estão todos reservados, sendo que a grande maioria dos respectivos titulares já manifestou a vontade de os renovar em 2017.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.