Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Redução de 50% no preço dos bilhetes este Sábado - Campo Pequeno solidário

A Organização do Festival a favor da Fundação LVida comunica que decidiu baixar em 50% os preços dos bilhetes dos sectores 5 e 6, referentes ao festival de beneficência que se realiza na Praça de Toiros do Campo Pequeno, no próximo sábado, às 16 horas.
27 de Fevereiro de 2016 - 15:44h Notícia por: - Fonte: Paulo Pereira - Visto: 2522
Redução de 50% no preço dos bilhetes este Sábado - Campo Pequeno solidário

Este Sábado, dia 27 de Fevereiro pelas 16h realiza-se no Campo Pequeno um grandioso Festival Taurino Solidário a favor da Fundação LVida (FLVida), que vem responder ao enorme desafio de combate à Fome, continuar a alimentar diariamente estas crianças, lutando contra a grave desnutrição que tanto afecta as crianças desta região.

Dão o seu contributo artístico a este festival os cavaleiros António Ribeiro Telles, Manuel Ribeiro Telles Bastos e João Ribeiro Telles, os matadores Vítor Mendes, "Finito de Córdoba" e Juan del Álamo e o novilheiro Diogo Peseiro. Pegam os grupos de forcados Amadores de Santarém, Montemor e Vila Franca, capitaneados respectivamente por Diogo Sepúlveda, António Vacas de Carvalho e Ricardo Castelo.

Serão lidados sete novilhos-toiros (3 para a lide a cavalo e 4 para a lide a pé), gentilmente cedidos pelas ganadarias Ribeiro Telles, Murteira Grave, Luís Rocha, Paulo Caetano, Canas Vigouroux e Calejo Pires.

 

Redução de 50% no preço dos bilhetes para o festival de Beneficência do próximo sábado

A Organização do Festival a favor da Fundação LVida comunica que decidiu baixar em 50% os preços dos bilhetes de todos os lugares dos sectores 5 e 6, referentes ao festival de beneficência que se realiza na Praça de Toiros do Campo Pequeno, no próximo sábado, às 16 horas.

Os espectadores que já adquiriram bilhete para estes sectores, poderão levantar gratuitamente, um segundo bilhete de igual valor.

Esta alteração de preços vigora a partir das 11 horas de dia 26 de Fevereiro, sexta-feira.

A FLVida, fundada em 2002 por Helena Ribeiro Telles no Dondo - Província de Sofala - Moçambique, é uma Instituição de carácter social sem fins lucrativos, que tem em vista a promoção do desenvolvimento social e humano, ajudando no combate à fome e à pobreza absoluta.

Diariamente alimenta 250 crianças carenciadas com pequeno-almoço e almoço e garante-lhes ainda o acesso à Creche, ao ATL, à Escola Primária e ao Centro de Saúde, assegurando uma Educação e um acompanhamento Médico de qualidade. Em paralelo, desenvolve um trabalho essencial com jovens, mulheres e famílias, apostando na formação em diversas áreas.

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.