Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Estão a chegar as festas do Colete Encarnado

Já falta pouco para as tão esperadas festas do Colete Encarnado em Vila Franca de Xira. Para além das largadas e animação nas ruas não pode faltar à garraiada da sardinha assada e à tradicional corrida mista.
16 de Junho de 2016 - 14:30h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1775
Estão a chegar as festas do Colete Encarnado

Já falta pouco para as tão esperadas festas do Colete Encarnado em Vila Franca de Xira.

Para além dos espectáculos de rua, do convívio das várias tertúlias, das largadas pode também assistir à tradicional garraiada da sardinha assada na madrugada de 2/ 3 de julho às 02h00, em que participam os jovens cavaleiros amadores Francisco Correia Lopes, José Moreira, Paco Nieves e Ricardo Cravidão. Pegam os forcados juvenis de Vila Franca de Xira. Lidam-se 4 novilhos-toiros de José Pereira Palha. No final haverá dois toiros para os mais curiosos.

Na tarde de domingo, 3 de julho a Palha Blanco volta a abrir as portas para a tradicional corrida mista do Colete Encarnado/ corrida dos 15 anos do site Naturales. O cartel é composto pelos cavaleiros António Telles e João Moura Jr, pelos forcados amadores de Vila Franca de Xira e pelo matador de toiros Manuel Dias Gomes que enfrentam toiros da divisa David Ribeiro Telles.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.