Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Colete Encarnado 2016 está aí! MANUEL DIAS GOMES comenta as expetativas

Manuel Dias Gomes, sobre o que é para si regressar a Vila Franca de Xira, na sua mais emblemática data e pela primeira vez, com estatuto de profissional na carreira dos sues sonhos, Matador de Toiros!
30 de Junho de 2016 - 10:02h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1451
Colete Encarnado 2016 está aí! MANUEL DIAS GOMES comenta as expetativas

O toureiro tentou ontem na ganadaria Varela Crujo onde se preparou para mais um compromisso importante. Festas embelmáticas, o Colete Encarnado é sinónimo de aficion, toureria, toiros, toureiros, campinos e um hino ao aficionado. Anunciado em cartaz como corrida comemorativa dos 15 anos do site taurino Naturales, mais um meio de divulgação da festa há década e meia em prol da festa. O Taurodromo.com dá os parabéns ao Naturales e que todos continuem a divulgar a festa bem como a  criar e trazer aficionados às praças.

Ficam as declarações de Manuel Dias Gomes:

 

"Tourear em Vila Franca é sempre diferente, uma terra especial, muito aficionada e que defende e vive as suas festas como poucas. É algo que sempre ambicionei como toureiro, poder integrar o cartel da Corrida do Colete Encarnado, uma corrida com imensa tradição e cheia de simbolismos. Com a natural motivação e responsabilidade por este compromisso, espero  que no domingo possa ganhar o respeito da aficion vilafraquense e que a corrida resulte  num grande triunfo para a nossa tauromaquia.

É com enorme expectativa e ilusão, que me apresento na Palha Blanco pela 1ª vez como Matador de Toiros, espero triunfar e contribuir para tornar este Colete Encarnado melhor!

 

Manuel Dias Gomes"

 

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.