Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

2ª Grande Corrida de Toiros de Casével

Agosto terá mais uma corrida de toiros em Casével. Cartel importante para esta pacata localidade com os Amadores da Chamusca em grande compromisso
30 de Maio de 2016 - 04:19h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1674
2ª Grande Corrida de Toiros de Casével

Agosto terá mais uma corrida de toiros em Casével. Dia 28 foi apresentado um cartel importante para esta pacata localidade com os Amadores da Chamusca em grande compromisso.

Estiveram presentes os artistas e intervenientes da corrida de dia 14 de Agosto: os cavaleiros Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Jr., o apoderado de Marcos Bastinhas, Nuno Marecos, cabo do Grupo de Forcados Amadores da Chamusca, que pegarão em solitário 6 toiros da Ganadaria Herdeiros Paulino da Cunha e Silva, representada nesta tarde por Alexandre da Silveira. Marcou também presença Ricardo Chibanga, em cuja praça demonstável acontecerá esta 2ª Grande Corrida de Casével.
Após a magnífica intervenção, uma verdadeira lição de história da Festa Brava, por parte do moderador desta mesa, o Sr. Francisco Morgado, crítico tauromáquico, falaram todos os intervenientes desta corrida, que manifestaram o desejo de seja um grande sucesso, para o qual garantiram dar o seu máximo empenho.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.