Sábado, 20 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Filipe Gonçalves substitui João Moura Caetano em Montemor-o-Novo

O cavaleiro João Moura Caetano (que estará afastado das arenas por 2 semanas) será substituído pelo cavaleiro Filipe Gonçalves, na corrida de toiros que terá lugar no próximo Domingo, dia 4 de Setembro pelas 17 Horas, na Praça de Toiros de Montemor-o-Novo.
01 de Setembro de 2016 - 20:00h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2261
Filipe Gonçalves substitui João Moura Caetano em Montemor-o-Novo

Comunicado da Empresa "Montemor é Praça Cheia":

A empresa “Montemor é Praça Cheia” informa que, por motivos de lesão originada num ombro contraída na passada sexta-feira na praça espanhola de Montehermoso (Cáceres), o cavaleiro João Moura Caetano será substituído pelo cavaleiro Filipe Gonçalves, na corrida de toiros que terá lugar no próximo Domingo, dia 4 de Setembro pelas 17 Horas, na Praça de Toiros de Montemor-o-Novo.

Desta forma, a tradicional corrida da Feira da Luz - que este ano será também de homenagem a Mestre Luís Miguel da Veiga - será composta pelos cavaleiros Filipe Gonçalves, João Moura Jr. e João R. Telles Jr., estando as seis pegas a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Montemor. Lidam-se seis toiros da ganadaria de Jorge Mendes.

Filipe Gonçalves, que toureava na mesma data em Montemor-o-Velho, será substituído por Brito Paes

Moura Caetano informou-nos em comunicado que:

"(...) a contusão que sofreu no passado dia 20 de Agosto na Praça de Bohonal de Ibor em Espanha, lhe causou uma rotura de ligamentos no ombro direito que o incapacita de tourear por um período mínimo previsto de duas semanas pelo que não poderá estar presente nas Corridas de Cuba, Montemor-o-Novo e Alburquerque , para as quais está anunciado durante este período. "

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.