Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

BullFest: bilhetes já à venda

Falta menos de um mês para o Bullfest, e a marca Touradas acaba de pôr à venda os bilhetes para o Festival Taurino, a única componente paga do grande dia de atividades gratuitas.
24 de Janeiro de 2017 - 00:01h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1101
BullFest: bilhetes já à venda

Lisboa, 23 de Janeiro – Falta menos de um mês para o Bullfest, e a marca Touradas acaba de pôr à venda os bilhetes para o Festival Taurino, a única componente paga do grande dia de actividades gratuitas.

No dia 18 de Fevereiro, às 17 horas, passarão pela arena do Campo Pequeno grandes nomes nacionais e espanhóis, num Festival que visa financiar a actividade da Protoiro em prol da tauromaquia nacional. Trata-se de um momento para todos afirmarem a sua aficion. Ao comprar o seu bilhete irá assistir a um grande espectáculo e ao mesmo tempo contribuir para a causa da Tauromaquia e da cultura portuguesa.

Os preços acessíveis começam nos 7,5€, para que todos possam vir até ao Campo Pequeno desfrutarem de um evento único e inédito. Há 4000 bilhetes abaixo de 20€, e os bilhetes estão a vender-se a grande ritmo. Os camarotes de 1ª ordem já estão esgotados.

Recordamos o cartel: na lide a cavalo, teremos três duplas, Rui Salvador / Manuel Manzanares; Luís Rouxinol / Filipe Gonçalves; Manuel Telles Bastos / Francisco Palha. Na lide a pé, El Fandi, António João Ferreira e Manuel Dias Gomes. As pegas serão entregues a uma selecção de 36 cabos de vários grupos liderados pelo cabo dos Amadores de Santarém João Grave. Para demonstrar a riqueza da diversidade tauromáquica em Portugal, haverá ainda espaço para os recortadores da Arte Lusa. Os toiros vêm das ganadarias Prudêncio, Pinto Barreiros, Murteira Grave, Manuel Veiga, Luís Rocha, Paulo Caetano, Romão Tenório, Falé Filipe e Torre de Onofre.

Como o dia é de celebração, depois do festival será possível descer à arena para conhecer e conversar com os artistas. A noite terminará com uma After Party no “Lust In Rio”, com o bilhete a dar entrada sem consumo até às 23h30.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.