Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Diretor de programas da RTP

Afirma que a transmissão de mais espetáculos "está fora de questão".
29 de Julho de 2017 - 14:17h Notícia por: - Fonte: Página do Sapo - Visto: 1125
Diretor de programas da RTP

Diretor de programas da RTP afirma que a transmissão de mais espetáculos além dos que já estão previstos "está fora de questão". Estão previstas mais duas emissões este ano, a 11 de agosto e a 12 de outubro.

Contudo,começou a circular  uma notícia do Jornal Económico que tem como título "RTP deixa de transmitir touradas" (www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/rtp-deixa-de-transmitir-touradas-192752) baseada numa notícia publicada dia 29 de julho no Diário de Notícias (www.dn.pt/artes/interior/tourada-da-audiencias-mas-rtp-exclui-mais-corridas-8672846.html). Vimos esclarecer que o título desta noticia é falso, uma vez que o que é dito na notícia é que não serão transmitidas mais corridas na RTP em 2017 para além das três corridas que já estão agendadas. O título e orientação da notícia estão distorcidos e não correspondem à verdade da notícia original publica no Diário de Noticias. 

 
A RTP comunicou este ano, em reunião que  a PROTOIRO teve com o Dr. Gonçalo Reis, Presidente do Conselho de Administração da RTP, que pretende transmitir três corridas de touros anualmente.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.