Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

José M. Manzansres e López Simón triunfam em Alicante

Última corrida das Fogueiras de São João
24 de Junho de 2017 - 21:36h Notícia por: - Fonte: Toros TV - Visto: 830
José M. Manzansres e López Simón triunfam em Alicante

Sábado, 24 de junho de 2017 - Praça de Toiros de Alicante - Fogueiras de São João, última corrida de toiros da feira, corrida histórica, memorável e inesquecivel para quem pôde ver pessoalmente a corrida, e para quem a viu em direto através do CANAL TOROS TV.

Cartel de grande expectativa composto por três Figuras do Toureio, Enrique Ponce, José Maria Manzanarese Alberto López Simõn, com um curro de Toiros da Ganadaria de Juan Pedro Domecq, que estavam bem apresentados e proporcionaram boas lides aos seus oponentes, com exceção para o primeiro da tarde e do lote de Enrique Ponce, que foi o toiro de menor qualidade.

Enrique Ponce no primeiro escutou aplausos e no segundo cortou uma orelha, que poderiam ser duas, se não tem pinchado uma vez, pelo que só teve direito a uma orelham executou pois uma boa faena e foi brindado com uma orelha;

José Maria Manzanares, exectou duas grandes faenas, perante o nelhor lote da tarde, pelo que foi brindado com uma orelha no primeiro e duas no segundo. Dois bravos toiros, merecendo este úlimo dar a volta à arena.

A quadrilha deste diestro no segundo toiro e após um grande tércio de bandarilhas, foi ovacionada pelos aficionados, pelo que agradeceram os aplausos de montera em mão.

Alberto López Simón, executou duas faenas de grande nível, e que muito agradaram aos aficionados, onde goza de grande cartel, pelo que foi premiado com umaorelha no primeiro eduas ni segundo.

Assim no final da corrida José Maria Manzanares e Alberto López Simón, sairam em ombros pela porta grande em ombros

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.