Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

"Poker de Ases", na temporada dos 125 anos do Campo Pequeno

Quatro verdadeiros ?Ases do Poker da Tauromaquia?, próximas contratações para a temporada dos 125 anos do Campo Pequeno, triunfaram nos últimos dias em Espanha.
03 de Maio de 2017 - 01:10h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1159

Quatro verdadeiros “Ases do Poker da Tauromaquia”, próximas contratações para a temporada dos 125 anos do Campo Pequeno, triunfaram nos últimos dias em Espanha.

Verdadeiro “Ás de Espadas”, o matador José Maria Manzanares cortou duas orelhas na sexta-feira, na Real Maestranza de Sevilha, levando a melhor sobre os seus companheiros de cartel, Enrique Ponce (silêncio em ambos) e Lopez Simón (ovação-ovação), na lide de toiros de Juan Pedro Domecq.

Manzanares actuará no Campo Pequeno a 13 de Julho, em mano-a-mano com o rejoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza que, entretanto toureará em Lisboa dia 18 de Maio, data que constituirá a sua estreia esta temporada na Europa, depois de triunfal digressão pelo México.

Os outros três “Ases” são os cavaleiros Rui Fernandes, Leonardo Hernández e João Moura Caetano. Este cartel, completado dos com Forcados Amadores de Alcochete e os Amadores de Turlock, estará presente a 8 de Junho, no Campo Pequeno, para lidar toiros da ganadaria dos Irmãos Moura Caetano, que nesta data se estreia.

Fernandes, Hernández e Moura Caetano triunfaram no passado sábado, em Campanário (Badajoz), tendo cortado um total de sete orelhas e um rabo, a toiros de Bernardino Piriz. Os troféus ficaram assim distribuídos: Rui Fernandes duas orelhas, o rejoneador espanhol Leonardo Hernández quatro e um rabo e João Moura Caetano uma orelha.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.