Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Cultura tauromáquica desperta interesse de famoso fotojornalista

Um dos mais célebres fotógrafos do mundo, Steve McCurry, está em Portugal a efetuar várias reportagens sobre o mundo dos cavalos e da Festa e nesse âmbito esteve há poucos dias na casa do cavaleiro tauromáquico João Ribeiro Telles
23 de Maio de 2017 - 23:05h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1564
Cultura tauromáquica desperta interesse de famoso fotojornalista

Um dos mais célebres fotógrafos do mundo, Steve McCurry, está em Portugal a efetuar várias reportagens sobre o mundo dos cavalos e da Festa e nesse âmbito esteve há poucos dias na Herdade da Raposeira, em Coruche, na casa do cavaleiro tauromáquico João Ribeiro Telles.

João Ribeiro Telles mostrou-se agradado com a presença do conhecido fotógrafo: “ Foi uma visita que me encheu de orgulho e honra a minha profissão”, declarou.

As imagens do norte-americano Steve McCurry já foram publicadas em todo o mundo, tendo o fotógrafo ganho a Medalha de Ouro Robert Capa para a melhor reportagem fotográfica no exterior. São famosas as suas fotografias em cenários de conflito, mas a foto que o celebrizou foi a da menina afegã capa da revista "National Geographic" em 1997.

A Protoiro – Federação Portuguesa de Tauromaquia congratula-se com o interesse deste conceituado fotógrafo pela cultura tauromáquica.

Legenda da imagem: Steve McCurry em Coruche com o cavaleiro João Ribeiro Telles e sua Mulher, Caetana Infante da Câmara R. Telles.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.