Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Já está à venda a NovoBurladero de Setembro!

A edição de Setembro (N.º 342) da Revista Novo Burladero está, a partir de hoje (1 de Setembro), disponível nos locais habituais.
01 de Setembro de 2017 - 02:03h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1047
Já está à venda a NovoBurladero de Setembro!

A edição de Setembro (N.º 342) da Revista Novo Burladero está, a partir de hoje (1 de Setembro), disponível nos locais habituais. Com a actividade taurina ao rubro, a NB acompanhou as principais corridas de toiros que se realizaram no nosso país no mês mais taurino do ano, nomeadamente, Idanha-a-Nova, Campo Pequeno, Beja, Tomar, Abiul, Alcochete, Caldas da Rainha, Coruche, Arruda dos Vinhos e Salvaterra de Magos. Merece destaque maior (com honras de capa) o êxito de Sónia Matias na sua "encerrona" na Nazaré.

Nesta edição apresentamos também uma entrevista com o cavaleiro Paulo Jorge Ferreira, a comemorar 15 anos de alternativa, e com uma carreira de sucesso na Califórnia.

O Ribatejo continua em Festa. E a NB continua a acompanhá-las. Estivemos presentes nas Festas de Samora Correia. 

Para além de tudo isto, poderá ainda ler, como é hábito, Tertúlia “NB” (David Leandro), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), Fotografias com História (Duarte Chaparreiro), Pelo Mundo do Cavalo (Mestre Luís Valença), Crónicas de Burladero (Bernardo Patinhas), Os Picotazos (Luís Toucinho) e Cartaz de Toiros, o roteiro mais completo.

 

Não deixe de ler mais uma NB renovada, atraente, variada e recheada de artigos de interesse. Acompanhe a NB no facebook (www.facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.