Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Corrida de Aniversário - Palha Blanco

No dia que cumpre o seu 117º aniversário da sua inauguração a praça de toiros Palha Blanco receberá uma corrida especial verdadeiramente digna do seu historial
02 de Abril de 2018 - 23:24h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 932
Corrida de Aniversário - Palha Blanco

No dia que cumpre o seu 117º aniversário da sua inauguração a praça de toiros Palha Blanco receberá uma corrida especial verdadeiramente digna do seu historial.

Lugar secular e mítico, a arena da Palha Blanco terá nesse dia uma corrida mista de enorme prestígio com três nomes de destaque no panorama taurino nacional e internacional.

Na lide a cavalo uma competição à muito desejada nesta arena - João Moura Jr e João Telles Jr -, e na lide a pé, a organização pretende contratar uma das figuras internacionais que mais destaque na temporada.

As pegas estarão a cargo dos amadores de Santarém e Vila Franca, capitaneados por João Grave e Ricardo Castelo, respetivamente.

No que respeita ao campo ganadero, estarão presentes duas divisas que alcançaram inúmeros triunfos nesta praça como é o caso de David Ribeiro Telles – lide a cavalo – e Falé Filipe – lide a pé.

 

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.