Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

José Maria Manzanares e Andrés Romero no Campo Pequeno

Depois do triunfo em Sevilha, José Maria Manzanares e Andrés Romero atuam no Campo Pequeno
19 de Abril de 2018 - 12:46h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 754
José Maria Manzanares e Andrés Romero no Campo Pequeno

José Maria Manzanares, que ontem cortou duas orelhas em Sevilha depois de uma grande faena culminada com uma estocada a receber, actuará dia 5 de Julho no Campo Pequeno.

O diestro esteve a ponto de abrir a “Porta do Príncipe”,  mas o estoque na faena do quinto da tarde, privou-o de tal honraria.

Os três jornais mais antigos de Sevilha, nas suas edições de hoje, são unânimes na exaltação da faena ao segundo toiro da tarde e ao toiro de Nuñez del Cuvillo que a proporcionou.

Para o Diário de Sevilha, “José Maria Manzanares foi, por direito próprio, o triunfador da corrida, com o corte de duas merecidas orelhas depois de uma grande faena e de uma estocada a receber”.

O ABC de Sevilha refere que “o público entregou-se a Manzanares que toureou com prazer a investida de muita classe de “Encendido” de Nuñez del Cuvillo. Manzanares reencontrou-se com Sevilha. E conclui: “ Um toureio de perfeição estética”.

O Correo de Andalucia escreve, a propósito da estocada: ”José Maria Manzanares matou em sorte a receber e amarrou os dois troféus. Uma actuação ao nível das suas melhores de sempre na Maestranza”.

Por seu turno, na corrida de domingo, o rejoneador Andrés Romero, outra das contratações do Campo Pequeno para a “Temporada Torista”, cortou duas orelhas, uma a cada toiro do seu lote e esteve igualmente a ponto de abrir a Porta do Príncipe.

Andrés Romero confirmará a alternativa na corrida de 9 de Agosto, no Campo Pequeno.

O Abono da “Temporada Torista” do Campo Pequeno prossegue a segunda fase de subscrição, ao mesmo tempo que já estão disponíveis para venda os bilhetes para todas as corridas da temporada.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.