Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Morreu António Manuel Cardoso "Néné" - Atualização funeral

Já ao início da tarde nos tinha deixado João Patinhas e, após assistir ao primeiro festival do ano em Mourão, quis o azar que um acidente de viação lhe tirasse a vida... Muita falta ficam fazendo à festa e a todos
02 de Fevereiro de 2018 - 23:15h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 2946
Morreu António Manuel Cardoso

Após assistir ao primeiro festival do ano em Mourão, quis o azar que um acidente de viação lhe tirasse a vida... Deixa-nos um dos que muita falta fica fazendo à festa e a todos.

O acidente ocorreu quando regressava de Mourão, onde tinha assistido ao primeiro festival da Feira Taurina da Senhora das Candeias.

Foi Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Alcochete, geria as praças de toiros de Alcochete e Évora e, atualmente, era apoderado dos cavaleiros João Ribeiro Telles e António Prates.

Começa mal a temporada taurina. Ao início da tarde tinha falecido também João Patinhas, fundador do Grupo de Évora.

O Taurodromo.com e toda a sua equipa apresenta as mais sentidas condolências às famílias e aos amadores de Alcochete e Évora.

A tauromaquia ficou mais pobre com duas perdas de vulto.

************* ATUALIZAÇÃO ************

Alteração das Cerimónias Fúnebres do António Manuel Cardoso,uma vez que não se conseguiu libertar hoje o Corpo, informamos que o velório terá início às 12 horas de Amanhã 3/2 no mesmo local no Salão da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898 em Alcochete e no Domingo dia 4/2 terá início a marcha fúnebre às 13 horas até á Praça de Toiros de Alcochete, sendo o Funeral às 15.30 h

*********************************************

Deixamos a última pega que realizou, com saudade...

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.