Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Vitor Ribeiro em conferência de imprensa sobre o seu regresso

Decorreu na quinta do cavaleiro uma conferência de imprensa onde se falou dos contornos da temporada 2018
21 de Janeiro de 2018 - 00:58h Notícia por: - Fonte: Taurodromo.com - Visto: 1712
Vitor Ribeiro em conferência de imprensa sobre o seu regresso

Decorreu na quinta do cavaleiro uma conferência de imprensa onde se falou dos contornos da temporada 2018. A época que entra, marca o regresso do cavaleiro após 2 temporadas de afastamento sendo apoderado por Rui Palma, um jovem empresário que vem dando cartas pela forma séria e profissional com que leva as suas praças e monta cartéis.

Entre palavras de toureiro e apoderado, ficou certo que a previsão está fechada em 15 corridas em praças e cartéis de relevo, sendo também apresentada a quadrilha, composta pelos bandarilheiros João Mourão, e agora com Filipe Casqueiro. A quadra continua sobre os cuidados de Flávio Miranda.

A quadra é composta por antigos cavalos e por algumas novidades, estando entre eles 4 cavalos, 3 de bandarilhas e 1 de saída, que foram apresentados à imprensa.

Certo também é que o seu regresso já mexe nos bastidores, pois foi referido que os incentivos ao regresso têm sido bastantes e que "o telefone tem tocado", como referiu Rui Palma, dando a perceber que o interesse no toureio tem sido significativo. Quase como certos, faltando acertar alguns pormenores, estão já várias datas com os empresários Vasco Durão, António Manuel Cardoso e Rafael Vilhais.

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.