Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Homenagem ao Eng Luís Rocha

Homenagem ao Eng Luís Rocha pelos cabos dos grupos de forcados amadores de Montemor e de Monsaraz
13 de Junho de 2019 - 15:49h Notícia por: - Fonte: Verdadeira Festa - Visto: 1137
Homenagem ao Eng Luís Rocha

COMUNICADO DE IMPRENSA

Uma sentida homenagem a  uma pessoa que dedicou a  sua vida ao mundo do toiro,com classe e sabedoria. É para mim uma honra formar parte desta corrida  em relembrar o grande Eng. Luís Rocha.

João Moura Jr.
 
-----------------------------------------------------------------
 
Eng. Luís Rocha, uma pessoa diferente,aficionado é apaixonado como poucos,uma vida inteira dedicada a isto e dos poucos ganaderos ainda antigos!!
Sempre com uma palavra simpática e acima de tudo um grande amigo da família!!
Espero que no sábado seja uma bonita homenagem e agradeço a sorte de poder fazer parte dela!!
Uma grande tarde de toiros !!
 
João Ribeiro Telles
 
-----------------------------------------------------------------
 
É um privilégio poder participar na corrida de homenagem ao senhor Eng.
Luís Rocha, homem de grande coração e cujo percurso quer como antigo forcado mas principalmente como ganadero, marca de forma distinta e exemplar o panorama taurino no nosso país, sendo muito estimado por todos os que têm a honra de o conhecer. Espero que no próximo sábado, o público corresponda para que possamos dar ao Eng Luis Rocha a homenagem que merece."
 
Luís Rouxinol Jr. 
 
-----------------------------------------------------------------

É para o Grupo de Montemor uma grande honra fazer parte da homenagem ao Eng. Luis Rocha, por tudo o que representa para a Tauromaquia Portuguesa. Pelo aficionado e Ganadeiro exemplar que é, pelo forcado do Grupo de Santarém que foi. É para o Grupo de Montemor uma grande honra fazer parte da homenagem ao Eng. Luis Rocha, por tudo o que representa para a Tauromaquia Portuguesa. Pelo aficionado e Ganadeiro exemplar que é, pelo forcado do Grupo de Santarém que foi, e que apesar disso sempre recebeu o Grupo de Montemor em sua casa, como grande amigo que é. que apesar disso sempre recebeu o Grupo de Montemor em sua casa, como grande amigo que é.

António Vacas de Carvalho


-----------------------------------------------------------------

O Grupo de Forcados Amadores de Monsaraz presta tambem a sua homenagem ao Sr. Engenheiro Luis Rocha, no próximo dia 15 de Junho em Reguengos de Monsaraz. Convidamos todos os aficcionados a marcarem presença neste dia emotivo, justo e mais que merecido, para que fique marcado na vida deste grande Senhor, por tudo aquilo que deu á tauromaquia e não só.

Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Monsaraz durante anos, elevou sempre o bom nome de Monsaraz e do seu Concelho.
O nosso grupo resta nos agradecer por ter estado ao nosso lado nestes 15 anos de existência e enaltecer o grande o forcado que foi, ganadero que é e o grande Homem que continua ser. O nosso muito obrigado.

Ricardo Cardoso

Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.