Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Festival Taurino em VI Encontro Internacional de Escolas de Toureio no dia 15 de Fevereiro de 2013
15 de Fevereiro de 2013 - 00:00h Tipo de Evento: Festival Taurino - Local: VI Encontro Internacional de Escolas de Toureio
VI Encontro Internacional de Escolas de Toureio

Observações:

O VI Encontro Internacional de Escolas de Toureio vai decorrer de 13 a 16 de Fevereiro, repartido entre Arruda dos Vinhos e o Campo Pequeno, com a participação de sete escolas de Portugal, Espanha, México e Peru.


Estarão presentes alunos da Academia de Toureio do Campo Pequeno, Academia Taurina Municipal de Aguascalientes (México), Escola de Toureio e
Tauromaquia da Moita, Escuela Taurina de Camas (Sevilha), Escuela Taurina de Lima, Escuela Taurina de Madrid e Fundación “El Juli”.


Como habitualmente, o encontro constará de aulas práticas e sessões culturais, que decorrerão na Arruda dos Vinhos, realizando-se a final na tarde de 16 de Fevereiro (sábado), na Praça de Toiros do Campo Pequeno, antecedida de uma Conferência de tema tauromáquico, no Salão Nobre.

O Encontro é uma organização conjunta da Fundação João Alberto Faria, da Tertúlia “O Piriquita” e da Sociedade Campo Pequeno, SA, com o apoio da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos.


Brevemente serão dados os detalhes do programa do encontro.

Localização:

GPS: 38.742771, -9.145274

Ver mapa maior
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.