Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Taurodromo.com A tauromaquia mais perto de si.

Galerias Fotográficas de Novembro de 2014

SEG
03
NOV
Entrega de troféus Tertúlia Festa Brava

Entrega de troféus Tertúlia Festa Brava

Galeria por: Marco Gomes às 10:59h Foram entregues os troféus Tertúlia Festa Brava em Aveiras de Cima, mais de cem pessoas, com animação musical pela Esquadra "B" e danças de salão pelo clube da Azambuja. Estrondosa ovação ao maestro Mário Coelho e Rui salvador.
Em

Em "Fangueiros" foi dia de lebres

Galeria por: Manuel Valinhas às 11:11h Viveu-se ontem no monte de "Fangueiros", uma bonita jornada de lebres a corricão. Para além das lebres (7) houve também um animado almoço e convívio, com muitas histórias sobre galgos e "galgueiros".
Imagens do Encerro da Temporada em Évora.

Imagens do Encerro da Temporada em Évora.

Galeria por: Luís Gamito às 19:03h Imagens do Encerro da Temporada em Évora, que contou com um grande triunfo de Luís Rouxinol. Destaque ainda para os Amadores de Évora e para os toiros de Fernandes Castro.
TER
04
NOV
Daniel Luque na Torrinha com João Ribeiro Telles

Daniel Luque na Torrinha com João Ribeiro Telles

Galeria por: João Ribeiro Telles às 10:36h Em dois dias de campo João Ribeiro Telles e Daniel Luque repartiram várias faenas camperas como acosso e derribo, além de treino na praça de tentas. Daniel Luque, um apaixonado do cavalo e do toureio equestre, não perdeu a oportunidade de tourear a cavalo.
SAB
08
NOV
S.Martinho na Quinta do Malhinha

S.Martinho na Quinta do Malhinha

Galeria por: António Valinho às 00:00h Fotografias da Festa de S.Martinho, na Quinta do Malhinha, Ilha Terceira, com os cavaleiros da casa, Tiago e João Pamplona, os forcados do GFATTT e do Ramo Grande e com a colaboração dos bandarilheiros da Ilha
SEG
10
NOV
Golegã 2014 de Joaquim Bastinhas

Golegã 2014 de Joaquim Bastinhas

Galeria por: Manuel Valinhas às 22:38h Algumas imagens dos primeiros três dias de Joaquim Bastinhas na Golegã.
DOM
23
NOV
Dia da Tauromaquia

Dia da Tauromaquia

Galeria por: António Valinho às 00:00h Desfile e concentração, com entrega de lembranças, aos participantes no Dia da Tauromaquia em Angra do Heroísmo. Organização da "Ilha do Toiro-Plataforma Promoção Cultura Taurina"
SEG
24
NOV
Imagens do colóquio sobre o

Imagens do colóquio sobre o "Balanço da Passagem da Empresa Tauroleve pela Palha Blanco"

Galeria por: Fernando Clemente às 21:40h Imagens do colóquio sobre o "Balanço da Passagem da Empresa Tauroleve pela Palha Blanco" que decorreu no passado sábado 21 de Novembro, no Clube Taurino Vilafranquense.
SAB
29
NOV
Imagens da entrega de troféus da tertúlia

Imagens da entrega de troféus da tertúlia "AEMINIUM"

Galeria por: Manuel Valinhas às 11:26h A entrega dos troféus teve lugar no hotel "Astoria" de Coimbra, tendo o jantar decorrido em ambiente muito agradável, gastronomicamente superior, e puro convívio, e com todos os premiados a usarem da palavra durante a entrega dos prémios.
DOM
30
NOV
Entrega de prémios

Entrega de prémios "Escola Joaquim Gonçalves" ontem em Santarém

Galeria por: Manuel Valinhas às 17:02h As imagens da entrega de prémios, que decorreu ontem em Santarém, da Escola Joaquim Gonçalves.
Desenvolvido por PrimerDev Lda
Copyright ©2007-2024 Taurodromo.com, Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo, sem a expressa autorização.